Seja Feliz!

Agradeço a sua visita e desejo que você seja muito feliz!
Leia os posts anteriores publicados em
http://malves.blog.terra.com.br/ .

domingo, 25 de maio de 2014

Dissertação de mestrado - plano de Deus

Olá amigos do Blog Feliz da Vida! Hoje, me sentindo especialmente feliz. Tenho me dedicado muito nos últimos dois anos ao curso de Mestrado. Perdi a conta de quantos livros e artigos eu li, fazendo resumos, anotações, releituras.
Depois vem a parte que exige mais esforço, escrever a dissertação. Perdi a conta de quantas noites passei digitando, quando olhava para a janela, já era dia. Agradeci muito a Deus por eu ter a capacidade física de não dormir, e mesmo assim sair para os meus dois trabalhos. A consultoria e depois as aulas noturnas. Vários amigos comentaram que não conseguem ficar sem dormir. Eu consigo. E aproveitei desse expediente para escrever.
Enfim, ontem depositei a dissertação (265 páginas). Próximo passo, a banca de qualificação. Que venha! Preparadíssima!
E ainda terei chance de melhorar a apresentação, pois irei apresentar minha pesquisa na USP na próxima semana. Pronta para as críticas. Preparadíssima!
Deus é grande e opera maravilhas.
Quando ele nos coloca em um lugar, nos concedendo a oportunidade de nele sermos expressão de Seu ser, de imediato concede-nos a vitória. O plano de Deus é perfeito.
E isso é lei, para todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente Deus é perfeito, e justo recompensa os trabalhadores, honestos e que sempre buscam o melhor sem prejudicar ninguém.
Capacita os que ele escolhe para vencer não tenha dúvidas disso.

Que bom que ele colocou você nos nossos caminhos professora.....

Camila/ADM/UNG Campus Light

Unknown disse...

Deus é perfeito em tudo o que faz, recompensa os justos, os que sempre buscam o melhor sem prejudicar ninguém. Capacita os que ele escolheu para vencer e ser exemplos para os iniciantes.

Parabéns professora Maisa, por ser esse exemplo para seus alunos.

Camila/ADM/UNG Campus Light