Seja Feliz!

Agradeço a sua visita e desejo que você seja muito feliz!
Leia os posts anteriores publicados em
http://malves.blog.terra.com.br/ .

domingo, 9 de outubro de 2011

O ninho de beija-flor

Amigos felizes do Blog Feliz da Vida!

Tenho trabalhado em frentes distantes: Alphaville, Vila Prudente, Guarulhos e Santo Amaro. O tempo em trânsito diminuiu meu tempo livre, em compensaçao, não tenho precisado ir longe para relaxar contemplando a natureza. As janelas de minha casa me propiciam visões deleitosas.
Como dos pássaros nos meus ipês:



Como dos ramos floridos dos meus ipês:



Como das flores dos meus ipês:



Como das vagens que escondem as sementes de ipê que serão espalhadas em breve pelo vento para preservação da espécie:


Como das orquídeas dos meus jardins:



 E como do presente de Deus, um ninho de beija-flor construido no meu terraço:


Não devo frequentar o terraço para não incomodar a mamãe que choca dois ovinhos cuidadosamente, mas consegui registrar alguns momentos:





É corajosa a mamãe beija-flor, passa o dia à espreita rondando a região do ninho.



Admiro minha gata, a Mel, que não tem perturbado os nossos hóspedes em seus passeios pelos telhados:

Imagine se ela resolvesse mostrar à mamãe beija-flor seus dentes?


Ainda bem que nesse mundo todos podemos viver em paz!



Nenhum comentário: