Seja Feliz!

Agradeço a sua visita e desejo que você seja muito feliz!
Leia os posts anteriores publicados em
http://malves.blog.terra.com.br/ .

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feliciano não me representa!

Amigos do Blog Feliz da Vida! Feliz por poder manifestar minha opinião neste espaço público.
Desde a eleição do Feliciano, tenho acompanhado as notícias. De tudo o que vi, me chamou a atenção as fotos publicadas no site Terra, da campanha “Feliciano não me representa” feita pelo Facebook.

image

As fotos são de diversos tipos, com pessoas reais, com personagens fictícios, com animais, com montagens.
Algumas engraçadas outras mais fortes: tem tomate assumindo ser frutinha, gato preto, bolo de chocolate com confeitos coloridos (negro e gay), cardecista, evangélicos, católicos, tem o Ogro, o Mário, cão pastor, heteros, homossexuais, artistas, parentes de gays, hamster, gato com cachorro, pessoas na Irlanda e em Madri, todos com cartaz alusivo à campanha “Feliciano não me representa”

image

A campanha foi criada para rebater as mensagens racistas e homofóbicas do parlamentar.
Lembrando que houve a morte de mais uma pessoa, talvez por razões homofóbicas, o ator e produtor Marcelo José da Silva, de 39 anos, encontrado com lesões na cabeça e sinais de afogamento na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Recife, onde prestava serviço para a Prefeitura.

image

Confira as imagens no site do Terra no link abaixo

Campanha contra Feliciano

Nenhum comentário: